domingo, 24 de maio de 2009

Hoje.

To de volta!
Bom aconteceram muitas coisas nesse meio tempo que fiquei sumida....
Meu namoro de quase seis anos acabou e retornou o que não sei se foi uma coisa
legal mas ainda estou pensando muito nesse relacionamento! Mas o importante é que amadureci muito aprendemos mais com o sofrimento do que com qualquer outro tipo de sentimento!
Não bastasse esse turbilhão de coisas meu hd queimou e não puderam salvar nada do que eu tinha no meu pc, monografia, projetos, projeto de mestrado, fotos, musicas ai minhas musicas amadas, meus moldes e desenhos amados também se foram.
No inicio fiquei muito triste mas depois me comformei acho que se isso aconteceu, foi por alguma razão ou motivo então agora o negocio é começar literalmente do zero e seguir em frente...
Mas estou de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário