segunda-feira, 20 de abril de 2009

A minha vida, tal como a vivi, muitas vezes me pareceu uma história sem princípio nem fim. Tinha a sensação de ser um fragmento histórico, um excerto para o qual faltava o texto antecedente e subsequente. Facilmente imaginava que podia ter vivido em séculos anteriores e aí encontrara perguntas a que ainda não estava pronto para responder; que eu tinha que renascer porque não tinha cumprido a tarefa de que havia sido incumbido.
CARL JUNG
Oração dos Estressados (Luís Fernando Veríssimo)

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que nãoposso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar,e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoasque eu tiver que matar por estarem me enchendo muito osaco.Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em quepiso hoje,pois eles podem estar diretamente conectados aos sacosque terei que puxar amanhã.
Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu trabalho:
12% na segunda-feira,
23%, na terça-feira,
40% na quarta-feira,
20% na quinta-feira,
5% na sexta-feira.
E, ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enlouquecendo, que são necessários 42 músculos para socar alguém, 17 para sorrir e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário